Pesquisa

Categoria(s):

Receita de Costela com Mandioca

COMPARTILHE
Foto da receita de Costela com Mandioca
Tudo bem que uma receita e costela com mandioca seja de fácil preparo é é um prato muito popular, mas sempre vale apena consultar novos tipos de temperos, forma de montagem e até o tempo de cozimento faz toda a diferença no paladar. Então se você procura uma receita de costela com mandioca com fácil preparo,  essa postagem pode ser a sua solução. Imprima, compartilhe com os amigos. Muitos cozinheiros caseiros serão salvos, não acha?



Essa receita leva apenas oito ingredientes. O destaque é que vamos dar algumas dicas de temperos que dão uma diferença no paladar sem comparação.



Ingredientes para se fazer Costela com Mandioca

  • Meio quilo de mandioca em pedaços.
  • 1 kg de costela em pedaços.
  • 1 cebola picada.
  • 3 colheres de sopa de óleo.
  • 2 tabletes de caldo de carne.
  • 3 dentes de alho picado.
  • Use pimenta a gosto.
  • Salsinha também é a vontade.

Modo de preparo dessa receita


A primeira coisa que devemos fazer nessa receita de costela é temperar a carne a seu gosto. Nossa dica é que você use um tempero chamado Chimi Churry, que realça o sabor de forma natural, sem químicas.

Após deve levar para dourar na panela de pressão com o óleo, a cebola, o caldo, alho e a pimenta. Acrescente água quente até cobrir todo o conteúdo da panela.

Cozinhe por 30 minutos na panela de pressão. Caso contrário, verifique se a costela está macia. Agora, uma dica extra: use noz moscada e coentro (pode ser desidratado). Essa combinação gera um paladar bem saboroso para a carne e também para a mandioca. Adicione a mandioca e coloque tudo na pressão novamente, mas dessa vez por apenas 5 minutos. Caso seja necessário, favor colocar mais água.

Finalizado, passe para uma travessa. Sirva polvilhada com a salsinha e arroz branco.

Certamente que essa receita de costela com mandioca será muito útil para almoços importantes em família e também com amigos.

é o autor do blog de Receitas. Atua na K2 Comunicação como consultor de SEO. Siga-me Google+ e me conheça melhor. Visite também meu site: http://www.paulosebin.com.br. Compartilhe no Facebook.

Imprimir Receitas Culinárias



0 comentários:

Postar um comentário

Comente nossos conteúdos destinados exclusivamente para você. Opine, faça uma crítica e também dê sugestões.

Entre em contato

Deseja entrar em contato? Fique a vontade e mande uma mensagem.

Nome E-mail * Mensagem *

Receba as receitas