Como fazer caipirinha de Kiwi com Saquê

Imagem do preparo da caipirinha de Kiwi com Saque

As festas do final de ano acabaram, mas aqui no Brasil logo tem mais uma festa para animar os foliões. O Carnaval é aproveitado por muitos com muita festa, e claro, não pode faltar boas comidas e bebidas. O Saboreie Receitas está coletando as melhores opções de bebidas para o carnaval. Que tal começar com uma caipirinha de Kiwi com Saquê? Parece ser uma ótima medida à festa. Mas antes de mais nada, se beber essa caipirinha, não dirija, pegue um táxi se for preciso.

Ingredientes para fazer a caipirinha de Kiwi


  • 2 kiwis sem casca
  • 60 ml de saquê
  • Aproximadamente 4 colheres de açúcar - depende do gosto de cada um
  • Cubos de gelo a gosto

Modo de preparo

É muito simples fazer essa delícia. Primeiro, coloque o kiwi e o açúcar em um copo e amasse com o socador. Após, adicione o saquê e mexa muito bem. Basta colocar os cubos de gelo e mexer novamente.

Fácil, saboroso e ideal para refrescar no carnaval, independente onde curtirá a festa, em casa, na rua, nas férias.

Novamente: por favor, se apreciar essa bebida e tiver que sair, principalmente no carnaval de rua, certifique-se de ter contato de um táxi ou amigo para locomoção. Não dirija alcoolizado. Todo carnaval o Brasil tem estatísticas ruins no trânsito.

Foto e receita originalmente compartilhadas por Cintia Eico Taniguchi, entretanto, trata-se de uma bebida popular sem autor conhecido.




Assine nossa news

Assine por e-mail e receba nossas postagens sobre Receitas Culinárias de sucesso.

é o autor do blog de Receitas. Atua na K2 Comunicação como consultor de SEO. Siga-me Google+ e me conheça melhor. Visite também meu site: http://www.paulosebin.com.br. Compartilhe no Facebook.
Imprimir Receitas Culinárias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer pão francês? Receita completa

Receita de Nega Maluca fofinha na batedeira - bolo chocolate