Chaleira elétrica Cadence modelo Simmy

Foto da chaleira elétrica Cadence modelo Simmy

Nesses anos de administração do blog Saboreie Receitas encontrei muitos pratos diferentes que jamais poderia imaginar que existissem. É natural pesquisar também produtos que auxiliam no preparo de alimentos.

Encontrei um produto que ainda não conhecia. Já ouviu falar em chaleira elétrica? Esse equipamento não é comum nos lares brasileiros, mas desperta a atenção pela proposta. Podemos pontuar que há um lado muito útil, mas depende da situação. Vamos analisar.

Chaleira elétrica e algumas especificações


É interessante sim mas com ressalvas. O modelo mais popular, ao que me consta, é a chaleira elétrica Cadence da linha Simmy. De acordo com informações da fabricante, esse equipamento tem as principais características:


  • Capacidade de 1 litro.
  • Base antiderrapante: segurança para a sua cozinha, pois não escorrega.
  • Luz indicadora: a luz indica quando a chaleira está ligada.
  • Adequado para fazer chás, chimarrão e água para café pois ferve água rapidamente.
Se você mora sozinho ou apenas o casal, o produto é muito útil principalmente se tiver pressa para preparar bebidas quentes. Vale ressaltar que de acordo com a fabricante, o consumo de energia é baixo.



Crítica ao comprar chaleira elétrica

A proposta é muito interessante para quem necessita de praticidade, principalmente para quem mora em apartamentos, tem uma vida muito corrida, mora sozinho ou apenas o casal. Mas fora isso, o produto passa a ser desinteressante. O equipamento não atende as necessidades de famílias grandes, eventos, como festas ou encontros de famílias e amigos.

A utilidade desse tipo de chaleira depende muito dos objetivos.

Uma das lojas que possui esse produto é Atacadão do Lar e Utilidades Domésticas.
Produtos similares também disponíveis em utensílios de cozinha.


Assine nossa news
Assine por e-mail e receba nossas postagens sobre Receitas Culinárias de sucesso.

é o autor do blog de Receitas. Atua na K2 Comunicação como consultor de SEO. Siga-me Google+ e me conheça melhor. Visite também meu site: http://www.paulosebin.com.br. Compartilhe no Facebook.
Imprimir Receitas Culinárias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer pão francês? Receita completa

Receita de Nega Maluca fofinha na batedeira - bolo chocolate